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Tudo Azul - Frequent Flyer Program

Bem-vindo ao TudoAzul

o seu Programa de Vantagens.

Dúvidas Frequentes

1 Como eu me cadastro no programa TudoAzul?

Através do site https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/register ou ligue na Central de Atendimento TudoAzul: 4003.1141. Você também pode se cadastrar através das fichas disponibilizadas nos aeroportos e em nossas aeronaves, nesse caso, seu cadastro será ativado em até 30 dias. Ao se cadastrar, você já ganha 500 pontos!

2 Como registrar meus pontos TudoAzul antes de realizar minha viagem?
  • Através do site: Faça seu login com meu CPF e senha e então selecione normalmente sua viagem/data. Na tela de contato, seus dados são preenchidos automaticamente. Se você não for o passageiro é necessário preencher todos os dados, inclusive o número TudoAzul do viajante (lembrando que quem receberá os pontos é o viajante, não o pagante da viagem).
  • Através da Central de Atendimento: Informe seu número TudoAzul para o atendente ao comprar sua passagem. Se não souber seu número, informe seu nome completo ou seu CPF para que nossos atendentes possam pesquisar seu cadastro e lhe informar seu número.
  • Agência de viagem: Caso sua reserva seja criada por um agente de viagens, peça para o mesmo inserir seu número TudoAzul no momento da compra.
  • Através do balcão de check-in: Caso você não tenha informado seu número em nenhum dos três momentos acima (site, central de atendimento ou agência de viagem), informe seu número ao atendente de check-in ou no balcão de atendimento.
3 A partir de quantos pontos eu posso resgatar uma passagem?

A partir de 5.000 pontos você já pode resgatar uma passagem TudoAzul. Também é possível usar seus pontos na opção Pontos + R$, a partir 500 pontos e completar com dinheiro.

4 Como comprar passagens utilizando meus pontos TudoAzul?

  • Através do site: Na área de pesquisa de voo, selecione a opção: "Pontos TudoAzul" e prossiga normalmente com sua compra.
  • Através da Central de Atendimento: Informe ao atendente que fará sua reserva utilizando seus pontos TudoAzul.

5 Eu viajei e não coloquei meu n° TudoAzul, posso solicitar pontos retroativos?

Sim. Você tem até seis meses* após a data do voo para fazer a solicitação de seus pontos. Acesse sua conta TudoAzul, clique na aba: "Solicitar pontos da minha viagem" informando os seguintes dados: Código de reserva, Data do embarque, Número do Voo e Cidade de origem. Os pontos são inseridos automaticamente em sua conta. Caso tenha algum problema, entre em contato com a Central de Atendimento TudoAzul (4003.1141)

*Período retroativo sujeito à alteração.

6 Existe algum Cartão de Crédito com bandeira do TudoAzul?

Sim, em parceria com Itaú lançamos em Setembro/2014 o TudoAzul Itaucard. Confira os benefícios e tire sua dúvidas acessando: www.voeazul.com.br/tudoazulitaucard

7 Quem acumula os pontos é quem viaja ou quem paga?

Os pontos TudoAzul são concedidos a quem viaja. Exceto usando o Cartão de Crédito TudoAzul Itaucard, onde o titular do cartão recebe pontos pela compra e o viajante daquela passagem na Azul também recebe normalmente a pontuação.

8 Os pontos são transferíveis?

Não. Os pontos são pessoais e intransferíveis. Não é permitido a comercialização dos pontos.

9 Posso comprar passagens pagando uma parte em pontos e outra em dinheiro?

Sim, você pode comprar passagens usando pontos + dinheiro. Para isso, no momento da pesquisa do voo em www.voeazul.com.br, basta selecionar a opção Pontos + R$. Na pesquisa, os voos serão exibidos com a parcial à ser paga em dinheiro e a parcial em pontos. Após a seleção dos voos, você pode continuar normalmente com o seu fluxo de compra.

10 Posso comprar uma passagem para um terceiro com os meus pontos?

Pode, mas lembre-se de que você deve ser o contato indicado na reserva. Não é permitido a comercialização dos pontos.

11 Caso eu tenha utilizado meus pontos TudoAzul para comprar uma reserva e depois eu cancele a viagem por motivos pessoais, eu perco estes pontos?

Não, os pontos retornam à sua conta, desde que seja solicitado o cancelamento e a reversão dos mesmos através da Central de Atendimento TudoAzul. que cobrará uma taxa de R$120,00. Para os casos de não comparecimento ao voo (no-show), a taxa é de R$ 150,00.

12 Os pontos TudoAzul têm validade para expirar?

Sim, os pontos tem validade de 24 meses após a data do voo ou também após a data transferência dos nossos parceiros.

13 Eu vou receber um cartão físico do TudoAzul?

Por enquanto não. Ao se cadastrar, o cliente recebe um e-mail com seu nº TudoAzul. Disponibilizamos em sua conta uma versão virtual para impressão e também cartão virtual nos aplicativos para Apple Store e Google Play. Lembramos que para receber seus pontos não é necessário apresentar seu cartão. Apenas informar seu número no momento da compra ou do check-in.

14 Como funciona a pontuação para clientes TudoAzul Plus e TudoAzul Safira?

Os clientes TudoAzul Plus recebem 2,5 pontos por Real gasto, já clientes Safira, recebem no mínimo 3 pontos por Real gasto.

15 Eu sou cliente TudoAzul Plus, que mudanças ocorreram?

A categoria TudoAzul Plus continua sendo a categoria intermediária do programa e dessa forma, seus benefícios continuam os mesmos. Porém, agora, em vez do cliente acumular 100 créditos para ser promovido à categoria, precisa acumular 2.500 pontos qualificáveis (pontos acumulados em voos). Além disso, o cliente acumulava 8% da tarifa em sua conta e agora acumulará o dobro de pontos da categoria básica, podendo chegar a até 4 pontos por cada R$ 1,00 gasto no pagamento da tarifa.

16 Eu sou cliente TudoAzul Safira, que mudanças ocorreram?

A categoria Safira continua sendo a categoria Top do programa e dessa forma, seus benefícios continuam os mesmos. Porém, agora, em vez do cliente acumular 250 créditos para ser promovido à categoria, precisa acumular 6.000 pontos qualificáveis (pontos acumulados em voos). Além disso, o cliente acumulava 10% da tarifa em sua conta e agora acumulará o triplo de pontos da categoria básica, podendo chegar a até 5 pontos por cada R$ 1,00 gasto no pagamento da tarifa.

17 Comprei uma tarifa flex plus, como recebo a pontuação dela?

Comprando a tarifa flex plus você recebe 1 ponto extra por cada Real gasto. Por exemplo, em vez de receber 2 pontos, você receberá 3 pontos para cada Real gasto.

18 Posso pagar as taxas e serviços extras com meus pontos TudoAzul?

Não, os pontos TudoAzul não cobrem taxas nem serviços extras (ex: taxa de embarque, taxa de remarcação, Espaço Azul, Seguro Viagem, etc).

19 Ainda estou com dúvidas, o que devo fazer?

Fique tranquilo, nossa equipe está à disposição para esclarecer todas suas dúvidas através de nossa Central de Atendimento TudoAzul, pelo fone: 4003.1141 ou pelo e-mail tudoazul@voeazul.com.br

1) Ao invés de acumular 2 pontos a cada R$ 1,00, os clientes da categoria Safira acumularão 4 pontos a cada R$ 1,00 nas aquisições de passagens na tarifa "Flex Plus"
2) Pontuação sujeita a alteração, pois pode variar em função do trecho escolhido, número de conexões, voos disponíveis, períodos de baixa e alta estação e canais de vendas.
Consulte os trechos disponíveis em www.voeazul.com.br selecionando a opção utilizar meus pontos TudoAzul. Não inclui taxas ou serviços adicionais.
3) Cada ponto acumulado na Conta do Cliente no TudoAzul expira em 24 meses a partir da data do voo.